Carregando agora

Rodrigo Garro segue como atenção especial no Corinthians e pode desfalcar jogos

O meia argentino Rodrigo Garro continua exigindo cuidados especiais da comissão técnica e médica do Corinthians. Segundo o técnico Dorival Júnior, o jogador pode até ficar fora de partidas da equipe.

“A nossa preocupação com ele é grande”, afirmou Dorival após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no último sábado.

No Maracanã, Garro seria reserva, mas durante o aquecimento sentiu dores na panturrilha e acabou cortado até do banco. O meia ainda lida com o histórico de dores no joelho direito, que já o afastaram por dois meses após o título do Campeonato Paulista.

“Estamos tentando administrar o máximo possível para que ele esteja em campo em condições de nos ajudar. Por isso, em algumas partidas ele iniciará no banco, como temos feito com outros jogadores. É impossível manter sequência de jogos como fizemos, quarta e sábado, sem que a recuperação seja curta”, explicou Dorival.

Nesta temporada, Garro participou de 26 partidas, com dois gols e quatro assistências, mas a gestão de sua condição física segue sendo prioridade.

O Corinthians terá semanas livres antes das semifinais da Copa do Brasil, em dezembro, o que permitirá ao clube recuperar jogadores e fortalecer o elenco. O próximo compromisso do Timão será domingo, contra o Sport, às 17h30, na Ilha do Retiro.

Publicar comentário

VOCÊ PODE TER PERDIDO