Diego Lopes nocauta Jean Silva e cena de agressão marca pós-luta no UFC
A rivalidade entre Diego Lopes e Jean Silva atingiu seu ápice no último sábado, no Texas, EUA, durante o UFC. Diego Lopes venceu por nocaute no segundo round após uma luta intensa, mas a comemoração foi marcada por uma agressão de Jean Silva nos minutos seguintes à luta.
Após o nocaute, Diego discutia com a equipe de Jean próximo à grade. Ao se levantar e se afastar, Jean se dirigiu a Lopes e desferiu um soco na nuca do adversário, que ficou surpreso, mas manteve a calma e seguiu com a celebração.
“Depois do nocaute, o Jean me deu um soco na nuca. Eu perguntei: ‘o que aconteceu?’. Depois disso, esse cara tentou ser legal comigo. Eu não consigo entender. Você está tentando ser meu amigo? Vá para o seu lado”, relatou Diego Lopes no programa pós-luta Noche UFC.
O brasileiro explicou que as provocações durante a semana da luta motivaram a discussão:
“Esse cara falou muito na luta. Eu sou muito calmo. Eu disse a todos: vou falar no octógono. Depois da luta, fui para o corner dele e pedi que respeitassem meu nome, porque ele havia feito comentários nas redes sociais”.
Diego destacou que se preparou mental e fisicamente para a luta, sabendo que sua resposta às provocações seria no octógono:
“Me preparei muito para essa luta. Eu disse a semana toda: vou falar no octógono. Hoje, mostrei a todos que este jogo tem níveis”.
O incidente reacende a rivalidade e promete repercussão nos próximos confrontos do UFC.



Publicar comentário